A Florestal Jr. Consultoria UFV tem um novo site, elaborado pela Diretoria de Marketing, todas as páginas principais foram atualizadas com um design moderno, bem elaborado e altamente responsivo, ou seja, pensado e adaptado para garantir uma boa experiência ao usuário tanto pelo computador quanto por tablets e celulares.

Com um site responsivo e que mantem atualizações constantes, o Google começa a entendê-lo como um site mais relevante, que será exibido em mais pesquisas e mais próximo do topo da página de busca, fato que permite aumentar o número de acessos e consequentemente aumenta a probabilidade de conversão de clientes.

 O novo site da empresa está mais chamativo, fácil de navegar e de encontrar o que precisa de forma clara e simples, mostrando o que a empresa faz, como faz e o time que desempenha as atividades. Uma plataforma assim transmite mais seriedade e credibilidade para aqueles que a visitam, além de apresentar sempre conteúdo relevante e de qualidade, auxiliando um aluno ou qualquer pessoa interessada no assunto e tornando mais claro ao cliente suas dores para a realização de um projeto. Além disso, o novo site inspirou outras Empresas Juniores a atualizarem sua plataforma também, entrando em contato conosco para entender melhor como fizemos.

Ainda não viu o resultado? Não perca tempo, acesse www.florestaljr.com.br e confira as novidades, esperamos que goste!

                                                                                    Sophia Ribeiro – Diretora de Marketing 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//
Nossos consultores estão aqui para responder às suas dúvidas!
👋 Ei, como posso ajudar?