Com o objetivo de comemorar o dia da árvore que ocorre no dia  21 de setembro  o CAEF em parceria com o GEIA e a Florestal Júnior, realizaram diversas atividades, que ocorreu  durante  o decorrer da semana visando a conscientização e integração dos estudantes de Engenharia Florestal.

Dentre as diversidades de atividades apresentadas tivemos o Vegeiatariano, apresentando possibilidades de uma alimentação saudável e ecológica sem o consumo de carne, (projeto realizado pelo GEIA). Documentário sobre impacto ambiental e social que vem ocorrendo no Cerrado Brasileiro; algumas integrações, como apresentação musical, concurso de fotografia e distribuição de picolés alunos graduandos da Engenharia Florestal e os Jogos Florestais.

A parceria com a Florestal Júnior, juntamente com o CAEF, resultou na realização dos Jogos Florestais, que ocorreu no Sábado (21 de Setembro), no gramado do ITAU.  Realizamos algumas atividades tais como: arremesso de disco, cabo de guerra, zig zag com bambum. Tendo como finalidade a integração dos graduandos da engenharia florestal, e horário de lazer para os alunos, no fim dos jogos a equipe que mais se ressaltou ganhou uma premiação pela participação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//
Nossos consultores estão aqui para responder às suas dúvidas!
👋 Ei, como posso ajudar?