Parece besteira, mas eu tenho certeza que você já se emocionou por causa dos números… Afinal, é através deles que nós expressamos nossas expectativas, sejam elas altas ou baixas; formamos diferentes linhas de raciocínio, algumas simples, outras complexas; e guardamos datas importantes, tanto as boas, quanto as ruins. Dentro do Movimento Empresa Júnior (MEJ), os números significam muito (muito mesmo), porque é por meio deles que medimos o quão próximos estamos do nosso propósito de impactar o Brasil, sendo a nossa melhor versão ano após ano, mudando a realidade no dia-a-dia.

O que significa realizar 29 projetos, alcançar 53.6 mil de faturamento, solucionar 3 problemas de maneira conjunta com outras Empresas Juniores (EJs) e beneficiar o ecossistema através de mais de 8 ações de alto impacto?

Para Florestal Jr. Consultoria UFV, é muito simples, isso significa tudo pelo que lutamos no ano de 2020. Ver na prática que o esforço colocado diariamente dentro da empresa por cada membro está, de fato, contribuindo para um Brasil mais empreendedor. Acima de tudo, onde nós somos executores do propósito e protagonista da transformação.

O mês de setembro rendeu novidades e conquistas para a Florestal Jr.! No dia 18/09, após meses de adaptação ao trabalho remoto e revisão de estratégias, fomos reconhecidos como uma EJ Alto Crescimento! Isso significa que alcançamos todas as nossas metas, estas superiores às de 2019. Sendo elas metas de projetos, faturamento e porcentagem de membros executando, estipuladas para o ano de 2020. Logo depois, no mesmo mês, conquistamos o título de EJ Conectada, com o alcance das metas de ações compartilhadas e porcentagem de membros presentes em eventos do MEJ. Através destes resultados, a empresa, que antes estava enquadrada no cluster* 1, dá um salto para o cluster* 4 no próximo ano!

Ainda em novembro, continuamos entregando mais resultados para a rede, colhendo os frutos e expandindo o nosso time, cada vez mais forte e conectado em todo o Brasil, formando líderes que fazem mais projetos de alto impacto!

*cluster =  Cluster é a estrutura criada pela Brasil Júnior (Confederação Nacional de Empresas Juniores), que representa o nível de maturidade em cada Empresa Júnior se encontra, facilitando a identificação dos seus desafios e orientando, desta forma, toda a estratégia da EJ para o mesmo foco e o alcance das metas estipuladas por ela.

Diretora Presidente – Gabriela Marangon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//
Nossos consultores estão aqui para responder às suas dúvidas!
👋 Ei, como posso ajudar?