Diante do contexto que estamos vivendo, tivemos que adaptar as atividades da empresa de forma que fosse possível realizá-las remotamente. Com o Núcleo de Eventos e o Núcleo Responsabilidade Social Empresarial (RSE) não foi diferente já que entendemos a relevância das atividades promovidas por estes, visto que é a partir delas que retribuímos à sociedade o que ela nos agrega.

Por isso, iremos promover uma Live solidária tendo como tema Sistemas Agrossilviculturais. A live acontecerá na plataforma Youtube às 19h do dia 9 de julho. Contaremos com a ilustre presença de Sílvio Nolasco, Professor da Universidade Federal de Viçosa e Doutor em Ciências Florestais. Além disso, em parceria com o Rotaract Club de Viçosa, estaremos aproveitando o evento para promover também uma campanha de arrecadação de doações para o Consórcio Intermunicipal de Assistência à Criança e do Adolescente (CIACA) da região de Viçosa: Casa de Acolhimento Esperança do Amanhecer.

Esta instituição, sem fins lucrativos, tem como objetivo atender crianças e adolescentes de 0 a 18 anos em situação de risco social de alta complexidade dos municípios de Viçosa, São Miguel do Anta, Cajuri, Canaã, Coimbra, Teixeiras e Paula Cândido. O CIACA tem como objetivo trabalhar pelo restabelecimento dos laços afetivos, psicológicos e familiares a fim de retornar ao convívio familiar. Desenvolve atividades de promoção à educação e a saúde; projetos culturais, recreativos, de lazer, profissionais e desportivos; visitas domiciliares e o atendimento às famílias e aos residentes.

Figura 1. Foto retirada do site da Casa de Acolhimento Esperança do Amanhecer

A arrecadação será realizada através da plataforma PicPay, para a conta do nosso Diretor de Administrativo-Financeiro. Todo o valor arrecadado será passado ao Rotaract Club Viçosa, que será responsável por intermediar a doação ao CIACA. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//
Nossos consultores estão aqui para responder às suas dúvidas!
👋 Ei, como posso ajudar?