Em comemoração ao mês da mulher, o Núcleo de Eventos da Florestal Jr. Consultoria – UFV, promoveu uma Live em parceria com o Centro Acadêmico de Engenharia Florestal da Universidade Federal de Viçosa, tratando sobre um tema muito importante, “Mulheres no setor Florestal”. O evento aconteceu no dia 13/03 no YouTube e teve o apoio do Departamento de Engenharia Florestal e da Sociedade de Investigações Florestais – SIF.

Para compor a mesa de palestrantes, tivemos a ilustre presença da Professora Angélica de Cássia, da Mestranda Dandara Guimarães, da Empresária Elizabeth Neire e da Fundadora da Rede Mulher Florestal, Fernanda Rodrigues.

 

Durante a conversa, as palestrantes compartilharam com os telespectadores suas experiências profissionais e trouxeram diversas discussões sobre a desigualdade de gênero no setor. Ademais, motivaram as mulheres a continuar trilhando os caminhos nesta carreira, e mostraram o quão são importantes para o setor Florestal mesmo que ainda seja difícil ter o respeito e reconhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//
Nossos consultores estão aqui para responder às suas dúvidas!
👋 Ei, como posso ajudar?