Durante os dias 16 a 19 de agosto os membros Willian Marlon, Daniel Alves e Lucas Caldeira, atuais Diretor Presidente, Diretor de Projetos e Diretor Comercial respectivamente, participaram do maior encontro de empresários juniores do Brasil. O evento aconteceu na cidade de Porto Seguro/BA, sob a organização da UNIJr-BA, Federação das empresas juniores do estado da Bahia e realização da Brasil Júnior, Confederação brasileira de empresas juniores. Com o tema “Nós: Aqui e agora”, o evento inspirou e conectou empresários juniores de diferentes estados e representantes de grandes empresas para trocar experiências e promover discussões sobre a atuação do Movimento Empresa Júnior na sociedade.
Entre os palestrantes presentes, pode-se citar: Luiza Trajano, fundadora da rede de lojas de varejo Magazine Luiza; o jornalista Vicente Falconi, especialista em gestão, que atuou em empresas como Ambev e Votorantim; Glaucimar Peticov, diretora de recursos humanos do Bradesco; Luiz Henrique Guimarães, CEO da Raízen; Mauricio Soufen, vice-presidente de excelência cervejeira da Ambev; e João Carvalho Miranda, diretor-presidente da Votorantim. Além disso, durante os dias do evento, os congressistas tiveram diversos workshops, que abordaram temas como negociação, construção de relacionamento, criação de uma cultura de resultados, inteligência emocional, entre outros assuntos.

“Toda energia baiana e vivência daqueles 4 dias me proporcionaram uma das melhores experiências da minha vida e carreira no MEJ. Logo de cara, a proposta de “Nós, Aqui, Agora”, já nos coloca como protagonistas de qualquer mudança que acreditamos que possa acontecer. Dessa maneira, toda programação e momentos vividos nos estimula a seguir em frente e acreditar que a realização do nosso “Sonho grande” depende muito de nós. Toda conexão nos energiza e motiva agora, a seguir nosso caminho dentro de nossas EJs, além é claro de repassar essa inquietude para o restante da equipe”, diz Willian Marlon.
O evento contou com a participação de 4.000 empresários juniores e os organizadores estimam que o ENEJ tenha movimentado cerca de 280 mil reais para a economia local. O ENEJ 2018 já tem casa definida, acontecerá em Ouro Preto-MG e será novamente uma excelente oportunidade para aqueles interessados pelo movimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *