No sábado dia 11 de agosto, durante todo dia, os membros efetivos da Florestal Jr. realizaram a revisão do Planejamento Estratégico (PE) anual da empresa.  Esse momento foi de grande importância por possibilitar uma avaliação detalhada das forças e fraquezas encontradas no primeiro semestre do ano em questão. Através de ferramentas de gestão, comuns à alguns membros, as novas metas e desafios para o restante do ano foram estabelecidas. Essas metas foram elaboradas para toda Associação e também para cada setor. Serão elas também, que guiarão os membros para os melhores resultados até o final do ano.

” O Planejamento estratégico é o que guia a nossa empresa durante a gestão, por isso a importância de fazermos a revisão e tentarmos trabalhar pra alcançar os objetivos nele descritos. A revisão do segundo semestre nos mostra o que estamos fazendo de certo e também o que precisamos melhorar para alcançar os resultados desejados, através da revisão das metas. Essa revisão também nos auxilia no nosso planejamento tático, que é o que faremos a curto prazo”, diz Larissa Pires, Vice-presidente.

O dia também promoveu o reencontro dos membros efetivos que tinham voltado das férias de julho. Além disso, foi definido quais serão os gerentes responsáveis por liderar os dois núcleos empresariais da EJ. Os representantes são, Paulo Matos, para gerência do núcleo de Responsabilidade Social Empresarial e Laura Gonçalves para núcleo de Eventos. A liderança de ambos durará até dia 31 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WeCreativez WhatsApp Support
Nossos consultores estão aqui para responder às suas dúvidas!
👋 Ei, como posso ajudar?