Durante a primeira semana do mês de outubro a Florestal Jr. foi premiada pela FEJEMG como uma empresa júnior de Alto Crescimento. Isso significa que a EJ alcançou suas metas de número de projetos executados e faturamento esperado para o ano de 2017!

A estratégia foi desenvolvida pela Brasil Júnior, a confederação nacional de empresas juniores e vem sido adotada desde 2016. De acordo com o método, todas em empresas brasileiras foram divididas em grupos, denominados clusters, e a partir disso metas especificas para cada grupo foram definidas. Enquadrada no cluster 2, a Júnior possui como meta obter um crescimento superior a 35% no faturamento, e 25%  no número de projetos realizados em comparação ao ano anterior.

Ainda em Outubro, a gestão 2017 da Florestal Jr. bateu as metas anuais esperadas pela confederação. Contudo, a equipe continua se esforçando para conquistar ainda melhores resultados, capacitar e possibilitar novas experiências aos membros.

Mais e melhores projetos, é o que querem o MEJ e nossa empresa, impactando uma parcela maior do mercado e gerando ações que contribuem para a melhoria da qualidade de vida de nossos clientes, equipe e colaboradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *