Foi realizado no sábado, dia 30 de setembro o Bate-papo Social, onde estiveram presentes no Departamento de Engenharia Florestal a empresária Dóris, e o estudante e coordenador de Marketing da Engenharia Solidária, Estêvão. Dóris compartilhou conosco as adversidades enfrentadas durante o seu processo de crescimento no comércio em Viçosa, seus momentos de desânimo e motivação, que resultaram na abertura de sua própria doceria, a Dóris Sorveteria & Chocolateria.

  Estêvão veio nos mostrar como problemas sociais como por exemplo violência e falta de água, podem ser uma oportunidade para a Florestal Jr. agir com o Núcleo de Responsabilidade Social Empresarial, gerando impacto positivo, de modo a cumprir com seu papel social, atuando de forma participativa no desenvolvimento da comunidade que nos cerca, através de vivências em artes e cultura, educação ambiental, valorização dos esportes, desenvolvimento de ações sociais e capacitações e workshops que ojetivem crescimento pessoal e aumento de renda.

  Foi um excelente momento para mostrar aos membros que o empreendedorismo social é algo em que vale a pena se investir e viver em conjunto com as outras atividades desenvolvidas na empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *